Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Marido é suspeito de jogar gasolina e queimar 90% do corpo da companheira

Uma mulher de 33 anos teve 90% do corpo queimado durante uma discussão com o companheiro no município de Umburanas, localizado a 306 quilômetros de Serrinha. O crime aconteceu na zona rural da cidade de Umburanas, no povoado de Barrigudas. De acordo com o posto de Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE), a vítima foi socorrida por uma ambulância municipal e deu entrada na madrugada desta quinta-feira (26).

Angélica Gonçalves do Nascimento estava em casa quando supostamente se envolveu em uma discussão com o companheiro, principal suspeito de cometer o crime. Ele teria jogado gasolina e ateado fogo no corpo da mulher. Angélica ficou gravemente ferida, e o estado de saúde dela não foi divulgado pela instituição, onde ela permanece internada no setor de queimados.

Já em Itaberaba, cidade situada a 206 quilômetros de Serrinha, uma jovem de 27 anos foi esfaqueada pelo marido, durante uma crise de ciúme, na casa dos dois. Ainda segundo a polícia, o crime aconteceu no final da noite da quarta-feira (25), quando Ivone Maria Alves foi atingida por golpes de faca no abdômen, pescoço, costas e perna esquerda. O companheiro dela, Orlando Santos Castelhano, é o principal suspeito de cometer o crime. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Itaberaba. O estado de saúde de Angélica não foi divulgado pela polícia. 

Clériston Silva

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA