Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Igor Kannário desabafa após tiroteio com morte: "Eu quero paz"; assista

O cantor Igor Kannário fez um desabafo depois de um tiroteio que deixou uma mulher morta na noite da terça-feira (24) em São Francisco do Conde. Ainda no trio de onde cantava, ele falou do caso. "Eu só quero deixar bem claro que eu estou f... com isso que aconteceu aí, sabem por que? Porque isso só vai me f... amanhã, negão. Eu quero paz, veio. Eu quero paz", disse aos fãs.
O ex-líder da banda A Bronkka fazia seu show quando houve uma confusão e um tiroteio no meio do público. Uma mulher identificada como Joelma de Freitas Bispo, 32 anos, foi morta a tiros. Pelo menos outras dez pessoas se feriram na confusão. Três foram transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e uma para o Hospital do Subúrbio.
Assista o desabafo:
Tiroteio e pânico
Três homens foram presos e um adolescente apreendido suspenso do crime.
De acordo com a Polícia Civil, Talisson Rafael de Melo Ramos, Neilton Alves Cosme e Neilson Alves Cosme, todos com 18 anos, além de um adolescente de 17 foram surpreendidos pela polícia quando tentavam fugir, eles estavam com duas armas. A polícia aguarda imagens de câmeras que ficam no circuito da festa para identificar os envolvidos.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que houve uma troca de tiros entre gangues rivais de Santo Amaro. No tumulto, pessoas viram um homem não identificado sacar uma arma e começar a atirar, causando pânico.






No tiroteio, Joelma de Freitas Bispo, 32 anos, foi baleada na cabeça. Ela foi socorrida para o Hospital Municipal Célia Almeida Lima, mas  não resistiu ao ferimento e morreu. 

Outras dez pessoas ficaram feridas e também foram socorridas para o hospital da cidade. Posteriormente, três pessoas foram transferidas para Salvador. Vanussi Ribeiro Brito, 40 anos, e uma adolescente de 16 anos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado. Dener de Jesus Amaral, 20 anos, também foi baleado no abdômen e foi levado para Hospital do Subúrbio. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

O adolescente apreendido foi encaminhado ao Ministério Público, enquanto os três adultos foram autuados em flagrante por homicídio, estando à disposição da Justiça na carceragem da 21ª DT..

CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA