Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Globo se irrita com notícia de que seleção brasileira assiste jogos da Copa pela Band

Segundo informações da colunista Keila Jimenez, da Outro Canal, Galvão Bueno, Casa Grande e Ronaldo Fenômeno estão “doídos” com a preferência pela concorrente Band (Foto: Reprodução/TV Globo)
A comissão técnica da rede Globo não está nada feliz com a seleção brasileira e seu técnico Felipão. A notícia de que os jogadores e o técnico brasileiro estariam sintonizados na Band, durante a transmissão dos jogos da Copa do Mundo 2014, irritou a Globo, diz site.
Segundo informações da colunista Keila Jimenez, da Outro Canal, Galvão Bueno, Casa Grande e Ronaldo Fenômeno estão “doídos” com a preferência pela concorrente Band.
O apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena, ainda agradeceu a audiência do técnico Felipão e da seleção brasileira, irritando ainda mais os apresentadores da Globo.
Keila apontou também que as duas primeiras partidas da seleção no Mundial tiveram 57% dos televisores ligados em São Paulo, o que significa que os outros 43% estavam desligados na hora do jogo. Em 2010, no Mundial na África, os dois primeiros jogos tiveram 60% de aparelhos ligados.
Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA