Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 21 de junho de 2014

Em bate boca: prefeito dá soco em agricultor e revela que armou confusão para conseguir fotos de estrada bloqueada; vítima chora

O agricultor chegou a chorar e declarou que perdeu o sossego. “A gente não dorme mais direito. É muito desgastante”. Vídeo
Prefeito deu um soco no agricultor (Foto: DS)
Um vídeo gravado por uma cinegrafista amadora mostra um flagrante inesperado, o prefeito da cidade de Aparecida, Júlio César (PSD), região de Sousa agredindo fisicamente um agricultor do município.
Ciente que estava sendo filmado, o prefeito declarou: “Eu não tenho medo de você”. Depois que deu um soco no agricultor, o gestor disparou: “Você vai preso agora por desacato a mim”.
Após a agressão, o bate boca continuou e o prefeito muito exaltado chegou a insultar a agricultora identificada por Dulce, que estava no local.
Vítima
Em entrevista exclusiva ao sistema de comunicação “Diário do Sertão”, o agricultor agredido, Manoel Gouveia, revelou que todo tumulto foi gerado por desvio feito numa estrada carroçável. “Eu fiz o desvio na estrada ele não quer aceitar porque a estrada passava na minha porta”.
O agricultor contou muito emocionado que Júlio César colou o dedo no seu rosto, e ele pediu que baixasse o tom de voz, foi quando o gestor cometeu o ato de agressão.
Manoel revelou que o prefeito disse que ia embora, mas voltava com uma arma. “Ele disse que voltaria armado”
A vítima da agressão do gestor municipal, disse também que Júlio César taxou a agricultora Dulce de “vagabunda”.
Ele informou que foi a Delegacia de Polícia da cidade e registrou um Boletim de Ocorrência (BO). “Isso é abuso de poder, um cidadão só porque é prefeito quer mandar no povo? Isso não pode ficar assim”.
Indignação
O agricultor chegou a chorar e declarou que perdeu o sossego. “A gente não dorme mais direito. É muito desgastante. É uma imoralidade”.
Vítima 2
Indignada por ser taxada de vagabunda pelo prefeito, Dulce disparou: “Sabe por que eu sou vagabunda? Por votar em gente como você”.
Em resposta Júlio César retrucou: “Pegue o seu voto e dê a quem quiser. Não preciso do seu voto”.
O outro lado
O prefeito Júlio César participou do programa FM da Rádio 104 FM de Sousa e contou sua versão sobre a confusão. Segundo ele, existe uma decisão judicial que determina a abertura de uma estrada que passa por dentro do lote do agricultor Manoel Gouveia que não permite que as máquinas façam a abertura da passagem.
“As máquinas já foram três vezes para cumprir a determinação da justiça, porém o agricultor está barrando, bloqueando e descumprindo a decisão do Juiz”, contou o gestor.
O Prefeito disse ainda que armou toda essa confusão para fotografar a área bloqueada pelo agricultor e levar as imagens para o Juiz. “Eu sou a vítima, tentaram criar um fato político, mas eu fui agredido, fui ao hospital, fiz um exame de corpo de delito e também fiz um boletim de ocorrência na delegacia”, concluiu o Prefeito.
Diário do Sertão

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA