Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 24 de junho de 2014

Eleitores não perdoam Romário e criticam sua aliança com PT

O DIA
Rio- O deputado federal Romário (PSB-RJ) está na berlinda. Após o anúncio de sua candidatura para o Senado na chapa do petista Lindbergh Farias, candidato ao governo do Rio, o ex-jogador vêm sofrendo várias críticas e insultos pela internet. Vários eleitores destacaram em sua página no Facebook que estão incrédulos até agora devido a aliança com o PT.
O ex-jogador, no entanto, tratou de botar “panos quentes” no assunto. Ele explicou o acordo e disse que respeita a opinião de todos. “Entendo e respeito o posicionamento de vocês. Acreditem, se eu estivesse de fora, teria a mesma opinião. Mas peço um voto de confiança e um crédito a tudo que fiz até agora e que, com certeza, continuarei fazendo daqui para frente. Ninguém caminha sozinho na política”, escreveu o Baixinho na rede social.
Baixinho disse que respeita o posicionamento dos eleitores: “Ninguém caminha sozinho na política”
Foto:  Jose Pedro Monteiro
De acordo com Romário, muitas pessoas acham que sua campanha para o Senado deveria ser independente, mas como faz parte de um partido, ele tem que acatar a decisão da maioria. Ele garantiu que seu posicionamento sobre o cenário político será o mesmo. “Continuarei combatendo e denunciando as irregularidades independente da coligação”, escreveu. 
A palavra decepção foi a mais escrita no perfil do ex-craque. Alguns eleitores afirmaram que Romário perderia votos por se aliar aos petistas. As ofensas continuaram nas postagens seguintes. A partir daí, o deputado publicou suas justificativas aos eleitores. Até a noite de ontem, quase 11 mil pessoas comentaram o post e cerca de três mil compartilharam.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA