Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 15 de junho de 2014

CNN destaca jornalistas feridas durante protesto em São Paulo

CNN destaca jornalistas feridas durante protesto em São Paulo

A rede norte-americana CNN noticiou com destaque em seu site que duas jornalistas da empresa ficaram feridas na cobertura do protesto contra a Copa realizado na manhã desta quinta-feira (12) em São Paulo. Na TV, o canal exibia uma entrada ao vivo do local quando policiais militares entraram em confronto com cerca de 20 manifestantes.
Segundo o Twitter do jornalista Alex Thomas, também da CNN, a produtora Barbara Arvanitidis foi levada ao hospital com suspeita de ter quebrado o braço. Thomas afirmou que a repórter Shasta Darlington também se feriu, mas com menos gravidade.
A reportagem do canal destacou que pelo menos uma pessoa foi detida no protesto e que o incidente ocorreu a 11 km do estádio onde ocorre o primeiro jogo da Copa, entre Brasil e Croácia. A manifestação aconteceu na Estação Carrão do Metrô que, assim como a Arena Corinthians, fica na Zona Leste de São Paulo.
A publicação destaca que muitos brasileiros estão “furiosos com o governo” por causa dos gastos de US$ 11 bilhões (R$ 24,5 bilhões) com a Copa do Mundo, em vez de moradia, hospitais e escolas para pessoas de baixa renda.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA