Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 19 de junho de 2014

BAHIA: Tarado morador de rua que estuprou estudante é preso

Tarado morador de rua que estuprou estudante é preso
Fotos SSP_BA
O morador de rua e usuário de drogas Rodrigo Lima dos Santos, 24 anos, acusado de estuprar uma estudante de 22 anos, no dia 18 de maio, na Avenida Tancredo Neves, no Caminho das Árvores, foi apresentado à imprensa, nesta quarta-feira (18), na 16ª Delegacia Territorial (Pituba). Ele foi preso, na terça-feira (17), por uma equipe da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar, na mesma via onde praticou o estupro, portando a faca que usou para dominar a vítima.
Na DT/Pituba, Rodrigo foi identificado pela estudante, bem como reconhecida a faca, apreendida em seu poder, como a utilizada para o cometimento do delito. O delegado titular Nílton Tormes já obteve a prisão preventiva do estuprador, que permanecerá à disposição da Justiça, enquanto apura se ele está envolvido em outros estupros no Caminho das Árvores.
Aproveitando-se do pouco movimento de pedestres, Rodrigo abordou a jovem numa passarela, na Tancredo Neves, quando esta se dirigia ao local onde estudava. Usando a faca para ameaçá-la, ele a levou para baixo da passarela, onde consumou o estupro. Na 16ª DT, ao formalizar a ocorrência, a vítima chegou a fazer uma descrição do criminoso, para que fosse elaborado um retrato falado, o que muito ajudou na sua prisão.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA