Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 15 de junho de 2014

Após 20 anos, Batista Lima deixa a Limão com Mel



Os fãs da banda Limão com Mel foram surpreendidos nesta semana com um anúncio nas redes sociais. O cantor Batista Lima, que esteve à frente do grupo durante 20 anos, revelou que seguirá carreira solo após cumprir com a agenda de São João. No perfil oficial do Facebook, o músico postou um vídeo de uma entrevista dada à TV Grande Rio, em Petrolina, onde explica o motivo que o levou a sair da banda de forró.

"Foi muito difícil. Tem um ano e meio que penso bastante. Conversei com minha família, busquei os meus amigos, padres, bispos. Quero até agradecer a eles, que me orientaram. Nas minhas férias foi quando parei um pouco para analisar: 20 anos de Limão com Mel e quase 25 anos de carreira. Eu precisava de um tempo para mim e para minha família. Quando você trabalha em uma empresa, é lógico, a prioridade é a agenda da banda, é a responsabilidade quando você é empregado. Eu não posso chegar e dizer: 'gente, dia tal é aniversário de minha filha e não vou tocar'. Então isso é muito mais fácil em uma carreira solo. Este é o outro motivo: a família. Ter mais tempo, poder administrar e dizer 'vou, não vou, aceito, não aceito'. Então vai ser mais fácil seguir uma carreira, começar uma nova história, seguir da forma que eu acho legal e fazer do jeito que eu quero, mas filtrar cada vez mais aquilo que eu não gostava", disse ele à reportagem.


Cantor segue carreira solo (Foto: Reprodução/Facebook)
Batista ainda deixou claro que não houve qualquer desentendimento com a banda: "infelizmente hoje no meio artístico, a maioria das pessoas saem das bandas brigados. Graças a Deus isso não aconteceu com a Limão com Mel. Estou saindo de cabeça erguida, com apoio, produzindo músicas com a Limão com Mel".
A nova fase para o cantor se inicia logo após os festejos juninos e ele garante que continuará no ramo do forró. "Fico até o início de julho. Depois eu me afasto, fico no máximo até uma semana preparando todo o meu show para que eu possa lançar. Vou continuar cantando forró com todo o romantismo e cantar músicas que fizeram parte da minha trajetória, como 'Toma Conta de Mim'", concluiu.
Reportagem iBahia

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA