Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 14 de junho de 2014

'ABSURDO' Em Salvador para ver jogo da Copa, apresentadora faz desabafo sobre metrô

Modelo faz desabafo sobre metrô de Salvador
Mariana Weickert esteve em Salvador nesta sexta-feira (13) para assistir à partida entre Espanha e Portugal. A modelo e apresentadora reclamou do que viu e ouviu sobre o metrô de Salvador, inaugurado na última quarta (11) após 14 anos de obras. 
"ABSURDO!!!! Vim a Salvador assistir ao jogo que foi a final da última copa (Espanha X Holanda) e me deparei com mais uma TRISTE REALIDADE. O taxista me informou que, finalmente, o metrô MAIS CARO DO MUNDO tinha sido inaugurado depois de 18 ( DEZOITO!!) anos. Pasmem, esse tempo todo pra apenas 7 km de linha. Surreal!! Qdo chego a estação que, supostamente, faria o trajeto, avisto uma fila gigantesca e a passarela do metrô completamente vazia. Fila, obviamente, pois todos que estavam indo ao jogo queriam desfrutar do tãããão anunciado metrô, novidade na cidade!! Meus "colegas de fila" me informaram que o metrô que tinha inaugurado anteontem tinha sido uma farsa.. Os únicos dois vagões nao estavam abertos a população e apenas aos que tivessem uma pulseirinha (vip???). Conclusão, uma fila quilometrica pra tentar pegar um ônibus com a tarifa de R$ 20,00 (VINTE REAIS ) pra fazer um percurso de aproximadamente 4 km. E o brasileiro que nao desiste nunca, ri da própria desgraça brincando que é o padrão Fifa em Salvador. Desculpa escancara-los a mais banal realidade; nada mais é que o absurdo do descaso dos governantes para com a populaçao, depois de DEZOITO ANOS pagando e esperando por esse meio de transporte, que lhes pertence por direito. Os governantes então, disfarçam e fingem que está pronto pra se gabarem num evento como este, anunciando em pompa e circunstancia numa inauguraçao MENTIROSA para o metrô mais caro do mundo. Que ficassem quietos, nao forjassem essa inauguracao e nao fizessem, MAIS UM VEZ, o povo de idiota se deslocando pra tal estaçao de metrô pra NADA. Chora Brasil!! Bom, mas tudo é questão de ponto de vista, opinião e aceitação.. E pra vc, ta bom do jeito que está? O MEU PROTESTO, DEFINITIVAMENTE, SERÁ NAS URNAS E O SEU???", escreveu ela na legenda da imagem. 

Salvador (Foto: Reprodução/Instagram)
Mesmo liberado para a população em fase de testes, chamada de Operação Assistida, os 7,3 quilômetros de percurso ainda não estão completamente disponíveis. O trecho de acesso a uma das estações, no Retiro, está concluída, mas só vai operar a partir de julho - quando as linhas e a plataforma passarem por testes.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA