Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 13 de maio de 2014

VAI SER CANDIDATO: Solto, ex-A Fazenda Marcos Oliver quer defender pais que devem pensão

Depois de passar 30 dias preso por conta de uma dívida de pensão alimentícia, o ex-participante de "A Fazenda" Marcos Oliver afirmou que pensa em voltar a ser candidato por algum partido para defender os direitos de pais que são presos em casos como o dele.
Oliver deixou a delegacia na última sexta. "Se eu não conseguir nenhum contrato até o final da Copa do Mundo, vou me candidatar a deputado federal", disse o ator ao site R7.Em 2012, Oliver foi candidato a vereador pelo PSDB, mas não foi eleito. Ele recebeu somente 309 na ocasião.
Segundo Oliver, sua experiência na cadeia o despertou e ele pretende lutar para que presos por dever pensão alimentícia sejam tratados de maneira mais digna pela Justiça. "Quero fazer de tudo para ser eleito e quero que muitas leis sejam corretas e respeitadas no Brasil. Como a de pensão alimentícia, por exemplo, eu não quero mudar. Ela é benéfica às mães e não está errada, mas eu quero que tenha mais respeito dentro dessa lei com os pais", conta.
Oliver foi preso em 10 de abril. Ele mesmo publicou em sua conta no Instagram um vídeo em que pedia ajuda dos fãs para pagar a dívida, que segundo ele já ultrapassava os R$ 50 mil.
Oliver diz que muitos dos envolvidos são tratados como criminosos e "não é bem assim". " Vi muita gente com boas intenções, trabalhadores, pais de família, idosos, deficientes físicos dentro da cadeia sendo tratados como bandidos, criminosos. E não é bem assim. Eu, por sorte, não cheguei a ser algemado. Mas a maioria deles foi e se queixaram disso", explicou.

CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA