Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 11 de maio de 2014

Sessão termina em pancadarias entre duas Mulheres de Vereadores

A sessão do Poder Legislativo de Marizópolis foi encerrada por volta das 10h da manhã desde sábado (10), após Mulheres dos Vereadores, Josinaldo e Jonorildo se acatarem no plenário da Câmara.
Ana Paulo e Iolanda assistiam a sessão no plenário, quando começaram a observar os seus Maridos discutirem o Projeto apresentado por Jondorrildo que pedia isenção da taxa de iluminação pública, e da coleta do lixo implantados pelo Prefeito, Zé Vieira ano passado.
O Vereador situacionista Josinaldo disse que aquele projeto não poderia ser aprovado. Houve contestação do Vereador, oposicionista, Jondorildo. A discussão ficou acirrada entre os Edis.
As Esposas que assistiam também a sessão, teriam iniciado um debate paralelo, cujo resultado foi agressões físicas múltiplas entre as duas Senhoras no plenário na Casa.
O Presidente da Câmara, Raniele Roberto dos Santos, suspendeu a sessão alegando falta de segurança.
Após a suspensão da sessão, Josinaldo e Jondorildo Rufino de Carvalho foram a Delegacia de Policia prestar queixa do acontecido.
O clima anda tenso no Poder Legislativo de Marizópolis entre os Vereadores, desde quando aconteceu no dia 19 de Abril a eleição que elegeu: José Francisco de Abreu, conhecido por Deuzinho como Presidente, Vice, Carlos José de Sousa, 1ª Secretário Jandorrildo Rufino de Carvalho, e 2º Secretário, Luiz Rogério (Rogério do Assentamento). O Vereador Derval Olímpio, único da oposição, decidiu a parada, e confirmou a chapa de Deuzinho eleita.
Folha do Sertão

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA