Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 24 de maio de 2014

PREFEITO TEM PÊNIS DECEPADO E É MORTO POR SUSPEITA DE TRAIÇÃO

O prefeito da cidade de Bretteville-le-Rabet, no noroeste da França, Dominique Leboucher, 55 anos, foi castrado e foi morto por um homem que buscava vingança por uma suposta traição cometida pelo gestor. A vítima teria um caso com a mulher do assassino. Conforme publicação do site Uol.

O corpo do prefeito foi encontrado em sua casa na manhã desta sexta-feira (23). Segundo a procuradora de Caen, Catherine Denis, o corte do órgão sexual de Leboucher aparentemente ocorreu depois do assassinato.
Depois de cometer o crime, o suposto marido traído, um eletricista de 39 anos sem antecedentes criminais que não teve a identidade divulgada, cometeu suicídio.

A mulher do prefeito assassinado é uma das conselheiras municipais de Bretteville-le-Rabet. Ao saber do acontecido, ela entrou em estado de choque e foi internada. Leboucher, ex-vendedor de seguros, foi eleito para o cargo de prefeito de Bretteville-le-Rabet, cidade na Normandia, em março deste ano. A vila tem apenas 257 habitantes.

Yannick Guesnon, funcionário adjunto da prefeitura, disse à agência France Presse que não acredita na teoria de que o assassinato tenha ocorrido pela descoberta da infidelidade. Segundo declaração publicada, ele acredita que tenha sido um ataque de loucura. O crime está sob investigação da polícia local.

FONTE: RODRYGO FERRAZ

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA