Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 13 de maio de 2014

Mecânico encontra arsenal de guerra em veículo que prestava seviços a prefeitura

fotos1Um veículo Fiat Strada apreendido pela Polícia de Pindobaçu, em 2010, revelou na tarde desta sexta-feira(09), um verdadeiro arsenal com armas pesadas e coletes da Polícia Federal escondidos em seu interior. A apreensão do veículo aconteceu após intensa troca de tiros entre policiais e assaltantes de bancos na região.

O carro ficou cerca de um ano encostado na frente da delegacia da cidade e pelo menos  mais de um ano no fórum, o material encontrado somente foi descoberto pelo fato do veículo que estava à disposição da justiça ter sido liberado para a prestação de serviços na prefeitura de Pindobaçu via depositário fiel. O carro apresentou defeitos e teve que ser levado a uma oficina

Na oficina o susto, ao abrir alguns compartimentos do carro para tentar encontrar o defeito, o mecânico encontrou um outro problema. Coletes da Polícia Federal, farta munição,metralhadora e fuzis de uso restrito das forças armadas estavam escondidos próximos da sinaleira do veículo. Assustado o mecânico comunicou imediatamente a descoberta. O carro agora será novamente periciado e uma nova investigação será iniciada.

Faltou aos policias e peritos na época, uma minuciosa revista no veículo.

PF-2-1PF-5
(informações e fotos: Blog do Walterley)

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA