Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 27 de maio de 2014

Homem morre após fábrica de fogos de artifício explodir

​Fumaça foi vista a vários quilômetros de distância (Foto: Reprodução/TV Paraíba)
Um homem morreu e a esposa dele ficou gravemente ferida após um galpão que fabricava fogos de artifício explodir e se incendiar em um sítio na zona rural do município de Massaranduba, no Agreste paraibano, na manhã desta segunda-feira (26). De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma perícia será feita para identificar o que causou a explosão e polícia vai investigar se a fábrica funcionava clandestinamente.
O conselheiro tutelar Everaldo Soares, morador da cidade de Serra Redonda, também no Agreste, conversou por telefone com o G1 e contou que o barulho foi muito alto e assustou os moradores.
“Parecia que um prédio havia desabado ou que um ônibus tivesse se acidentado”, disse Everaldo. Ele explicou que os moradores saíram assustados de casa e só então viram que a fumaça era em outra cidade.
Explosão aconteceu em fábrica de fogos de artifício (Foto: Reprodução/TV Paraíba)
Explosão aconteceu em fábrica de fogos de artifício
(Foto: Reprodução/TV Paraíba)
Segundo o sub-tenente Cláudio Lucena, no 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros, em Campina Grande, a explosão aconteceu por volta das 6h30. “Após a explosão o galpão se incendiou, e a fumaça foi vista a vários quilômetros de distância”, explicou o sub-tenente. Segundo os bombeiros, um homem morreu carbonizado na hora da explosão. a mulher dele sofreu queimaduras e está internada na UTI do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com a unidade, o estado de saúde dela é grave.
G1PB

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA