Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 12 de maio de 2014

EX-VEREADOR É PRESO POR SUSPEITAS DE ASSALTOS A BANCOS


Por volta das 11h30 do DIA (07/05), foi preso através de mandado de prisão o indivíduo Delmiro Alves de Matos, conhecido por "Delmiro do Bode", ex-vereador da cidade de Paulo Afonso e acusado de participação em vários assaltos a instituições bancárias.

O mesmo foi preso na Rua Senhor do Bonfim, BTN III, em companhia de outro indivíduo de nome Juvenal Soares da Silva Junior. A prisão ocorreu quando a viatura do GTM sob o comando do Cap PM Tarcisio avistou um veículo tipo Meriva, cor branca, placa policial EJY 6373-Feira de Santana, que já tinha sido visto com o citado acusado e então realizou o acompanhamento tático e em seguida a abordagem. Tendo sido confirmado que se tratava do procurado Delmiro do Bode, ambos foram conduzidos para a Delegacia local a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.

Anteriormente em 24/10/13 policiais militares do 20º BPM juntamente com a policia alagoana, de posse de mandados de busca e apreensão, já haviam encontrado, na fazenda do ex-vereador “Delmiro do Bode”, cerca de 11 bananas de dinamite, vários caixas eletrônicos de bancos explodidos, um veículo Meriva prata, placa EEA-2727/SP-Limoeiro, que tinha queixa de roubo e utilizado no assalto ao Banco do Brasil de Maravilha e mais uma moto sem placa.

Informações: Carlino Souza
ARILDO LEONE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA