Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 11 de maio de 2014

Clube de Manchester vence o West Ham e garante seu quarto caneco da competição

Fernandinho festejou o título com uma bandeira do Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)Fernandinho festejou o título com uma bandeira do Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)
Manchester City conquistou o tetracampeonato inglês neste domingo, ao vencer o West Ham por 2 a 0. Nasri e Kompany marcaram os gols do título. Depois do apito final e da festa realizada no gramado, foi a vez dos jogadores comemorarem a conquista apenas entre equipe e comissão técnica. Foi no vestiário do estádio que os atletas se registraram por meio de vários "selfies" - autorretratos por meio de câmeras fotográficas.
Outros jogadores, como Kun Agüero, optaram por enviar apenas uma grande mensagem de agradecimento à família e torcedores, também via redes sociais. Já Fernandinho e Nasri fizeram seus registros dentro do gramado.
Samir Nasri com a namorada Anara Atanes (Foto: Reprodução/Instagram)Samir Nasri com a namorada Anara Atanes (Foto: Reprodução/Instagram)
- Campeões outra vez! Muito emocionado pelo segundo título em três anos com @MCFC! Obrigado aos torcedores por tanto apoio. Isto é para vocês! Quero dedicar este título para a minha mãe Adriana, que hoje está de aniversário. Lindo presente, não? Obrigado por me acompanhar hoje e sempre. Te amo, mamãe! Também a Ben, que acompanhou a partida de Buenos Aires. Este campeonato é para ti, filho. Te amo! Ao meu velho Leo, aos meus irmãos e a minha noiva Karina, obrigado por tanto apoio e por estar sempre junto! - escreveu o argentino no Twitter.
Com os resultados desta última rodada, o City encerrou a competição com 86 pontos contra 84 do Liverpool, que venceu o Newcastle por 2 a 1, em Anfield, também neste domingo. Logo após o apito final do árbitro, houve uma invasão generalizada do gramado por parte dos torcedores.

manchester city campeão (Foto: Getty Images)Jogadores do Manchester City comemoram o título com o troféu (Foto: Getty Images)


Kun Agüero com seu pai Leonel e o músico Noel Gallagher (Foto: Reprodução/Twitter)Kun Agüero com seu pai Leonel e o músico Noel Gallagher (Foto: Reprodução/Twitter)

Javi García Manchester City (Foto: Reprodução/Twitter)Javi García publica foto no vestiário do estádio (Foto: Reprodução/Twitter)

Vincent Kompany Manchester City (Foto: Reprodução/Instagram)Vincent Kompany com o goleiro Joe Hart (Foto: Reprodução/Instagram)

Vincent Kompany Manchester City (Foto: Reprodução/Instagram)Vincent Kompany e Dzeko tiram foto junto com a taça de campeão (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA