Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 17 de maio de 2014

BAIANO DE ITABUNA É CONVOCADO PRA SELEÇÃO DA CROÁCIA

O jogador Sammir, natural de Itabuna, Sul da Bahia, foi convocado para defender a seleção da Croácia na Copa do Mundo de 2014, e por ironia do destino, vai enfrentar de cara o Brasil, país onde nasceu. O atleta divulgou para os colegas itabunenses através das redes sociais e afirmou está feliz e comemorou muito a convocação.

O atleta, filho da dona Eunice, moradora do bairro São Caetano, foi embora ainda adolescente para as divisões de base do Atlético Paranaense, depois foi vendido para o futebol croata, se naturalizou e hoje é uma das estrelas da seleção. Confira a matéria do Terra, sobre a convocação jogador.

Duas grandes estrelas do futebol croata, Luka Modric e Ivan Rakitic, jogadores do Real Madrid e Sevilla, respectivamente, lideram a lista provisória de convocados da Croácia para a Copa do Mundo do Brasil, anunciada nesta quarta-feira pelo técnico Niko Kovac.

“Temos uma grande mescla de juventude e experiência”, afirmou o técnico.

A Croácia fará a partida de abertura do Mundial contra o Brasil, no dia 12 de junho, e tem dois jogadores nascidos no país sede da Copa: o meia Sammir, do Getafe, e o atacante Eduardo da Silva, do Shakhtar Donetsk.

Informações: Plantão Itabuna / ARILDO LEONE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA