Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 13 de maio de 2014

ALERTA PROS VICIADOS: VASAM FOTOS INTIMAS DE MULHERES PELO WHATSAPP


Um caso na cidade de Araci, interior da Bahia, deixou a população chocada. Vídeos e fotos íntimas de adolescentes que moram na cidade estão sendo compartilhados pelo aplicativo Whatsapp.

Cerca de três jovens com idades de 14, 15 e 18 anos tiveram sua intimidade exposta na internet. Segundo relatos, umas das jovens teve sua foto íntima publicada pelo ex-namorado. O caso já foi denunciado à polícia que abriu um inquérito para investigar o crime.

Os responsáveis pela divulgação das imagens ainda não foram identificados. As vítimas excluíram suas páginas do facebook.

Informações:  Gil Santos 


EM CIPÓ TAMBÉM VASAM FOTOS INTIMAS DE GAROTAS PELO APLICATIVO

Em Cipó o escândalo do ano foi os vazamentos de fotos de meninas que se despiram e tiraram fotos de suas partes intimas.

Só nestes últimos dias foram divulgados três casos. Segundo informações informais algumas delas tiraram fotos intimas para mandarem para seus "namorados" cujo quais repassaram estas fotos para outros usuários do aplicativo. Já em outros casos segundo informações informais estas garotas tiraram fotos e repassou para vários ou mais de um membro do grupo em que fazia parte no aplicativo.

Não se sabe qual real motivos das divulgações destas fotos, mais o que parece é que estes tipos de casos já viraram rotina no aplicativo. O que se sabe realmente é que as jovens que deram este "vacilo" continua trafegando nas ruas normalmente, já outras estão evitando sair nas ruas más não pararam suas atividades nas redes sociais, ao contrário do caso de Arací aonde estas jovens excluíram seu perfil das redes até a poeira baixar.
Opinião:

As pessoas tem que tomarem muito cuidado ao divulgar qualquer foto seja ela vestida ou não, já que com a tecnologia disponível atualmente é possível fazer "Montagens".

Já ocorreu casos em que um sujeito pega uma uma de um mulher de biquine e com programas específicos conseguem "tirar" as vestimentas destas vitimas e colocarem em sites pornograficos ou até mesmo nas redes sociais.

Más no caso de Cipó até o que se sabe as fotos não se tratam de nenhuma "montagem", são garotas que de livre vontade tiraram fotos e mandaram para alguém, o que é uma falta de vergonha.

Aqui fica uma dica: Não tire fotos intimas e as coloquem na internet ou aplicativos e nem mandem para seus namorados, pois o seu "namoradinho" de hoje pode ser seu Inimigo amanha!

Matéria final: Horlaney Rodrigues

ARILDO LEONE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA