Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 12 de abril de 2014

Uma menina de 14 anos forçada a se casar na Nigéria matou seu marido e três de seus amigos envenenados.

Uma menina de 14 anos forçada a se casar na Nigéria matou seu marido e três de seus amigos envenenados. Ela misturou veneno de rato em uma refeição.
Wasila Umaru havia se casado na última semana com Umaru Sani, de 35 anos.
O homem havia convidado alguns colegas para celebrar, e a adolescente acabou colocando o produto químico mortal no prato de arroz. Umaru morreu no mesmo dia, junto dos amigos Nasiru Mohammed e Alhassan Alhassan, enquanto outra vítima, Indo Ibrahim, veio a óbito quando era tratada em um hospital.
O caso ocorreu no norte da aldeia Ungwar Yansoro, próxima a Kano. A menina admitiu ter comprado o veneno em um mercado local antes de coloca-lo na comida. Ela admitiu ter cometido o crime e admitiu que o fato de ter sido forçada a se casar com um homem que não amava a fez realizar o ato.
Umaru deve ser acusada de homicídio culposo, já que tem colaborado com as investigações. O casamento infantil é uma prática comum na Nigéria e em outros países da África. As meninas são obrigadas a se casarem com homens desconhecidos que são escolhido pelos pais. Geralmente os casamentos arranjadas envolve interesses como dinheiro.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA