Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Thiago Silva ergue taça, e Neymar fica um mês afastado

A última semana foi de comemoração, mas também de susto para os possíveis selecionáveis de Luiz Felipe Scolari para representar o Brasil na Copa do Mundo de 2014. Capitão e homem de confiança do comandante, Thiago Silva ergueu a taça ao conquistar com o Paris Saint-Germain o primeiro título da temporada após vitória sobre o Lyon por 2 a 1 na decisão da Copa da Liga Francesa. Por outro lado, Neymar sofreu um edema no quarto metatarso do pé esquerdo durante a final da Copa do Rei vencida pelo Real Madrid pelo mesmo placar na quarta-feira e terá que ficar até quatro semanas longe dos gramados.
Thiago Silva e Lucas PSG (Foto: AFP)Thiago Silva e Lucas comemoram o título da Copa da Liga Francesa (Foto: AFP)




O título do Paris Saint-Germain ainda contou com a participação dos brasileiros Maxwell, que deu um lindo passe para o primeiro gol do uruguaio Cavani, e Lucas, que sofreu o pênalti do segundo.
Neymar não deve voltar na temporada da Europa
Neymar derrota Barcelona contra Real Madrid final (Foto: Reuters)Neymar na derrota contra Real Madrid (Reuters)
Quanto a Neymar, o Barcelona disse que o camisa 11 iniciou um tratamento específico e, caso tudo ocorra perfeitamente, terá condições de jogar apenas contra o Atlético de Madrid, na última rodada do Campeonato Espanhol, no dia 18 de maio, no Camp Nou. Porém, o técnico Tata Martino acha que o jogador não terá condições de jogo.
Também na Espanha, o lateral Filipe Luís teve boa participação na vitória do Atlético de Madrid por 2 a 0 sobre o Elche e segue ainda mais perto do título do Campeonato Espanhol. O zagueiro Miranda, que vem sendo um dos grandes destaques do time, abriu o placar, de cabeça
Na Inglaterra, Philippe Coutnho e Lucas Leiva tiveram participação regular na vitória do líder Liverpool. Dos quatro brasileiros do Chelsea, que perdeu em casa para o lanterna, apenas David Luiz ficou na reserva e não entrou em campo. Willian, mais uma vez, foi muito bem, enquanto Ramires também teve boa participação. Por outro lado, Oscar esteve abaixo da média neste sábado e foi substituído no início da segunda etapa. 
Radar da Seleção em alta (Foto: Arte / Globoesporte)

O volante Paulinho abriu o placar para o Tottenham na vitória por 3 a 1 diante do Fulham, na manhã de sábado. O brasileiro ajudou a equipe a permanecer viva na luta por uma vaga na Liga dos Campeões.
Na Itália, o meia Hernanes teve boa participação e deu assistência para o primeiro gol do Inter de Milão na vitória por 2 a 0 sobre o Parma. O time segue na zona de classificação para a Copa da Uefa, em quinto. Na vitória do Milan, os brasileiros Kaká e Robinho foram titulares, estiveram bem, mas o dono do jogo foi Mario Balotelli.
Radar da Seleção em baixa (Foto: Arte / Globoesporte)
Luiz Gustavo é expulso na Alemanha
Na Alemanha. o volante Luiz Gustavo foi expulso na vitória do Wolfsburg diante do Hamburgo por 3 a 1. Já na vitória do Bayern de Munique, Dante teve participação regular, e Rafinha segue suspenso.
O Toronto FC, do goleiro Julio César, foi derrotado na noite de sábado pelo FC Dallas por 2 a 1, de virada, em mais uma rodada da MLS. O brasileiro foi bem e não teve culpa nos gols adversários.
No futebol brasileiro, o atacante Fred foi um dos destaques da vitória do Fluminense por 3 a 1 na estreia. Jefferson fez duas boas defesas, mas não impediu a derrota do Botafogo por 3 a 0 para o São Paulo. 

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA