Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 12 de abril de 2014

Revoltado com presidente, funcionário da prefeitura faz quebra quebra na Câmara de Vereadores

No município de Assunção, Cariri da Paraíba, não se fala em outra coisa a não ser na revolta do motorista da ambulância da Prefeitura, conhecido como Chocolate, com o presidente da Câmara, Roberto Santos. O funcionário, segundo informações colhidas pelo portal De Olho no Cariri, está revoltado com o calote dado pelo vereador presidente, que pediu para que ele trocasse 8 mil reais em cheques e agora diz desconhecer a dívida.
Segundo relato do motorista ao portal, o presidente Roberto Santos há alguns meses estaria com cheques da própria Câmara de Assunção e precisando trocá-los. Foi quando acionou o motorista, que conseguiu o intento junto a outro colega da cidade de Taperoá. Passados alguns meses e vendo que os cheques não tinham fundo, Chocolate estava sendo pressionado a devolver o dinheiro e procurando o presidente, viu que ele queria tirar de si a responsabilidade.
Indignado, o servidor municipal foi a Câmara na noite desta sexta-feira (11) e quebrou toda a vidraça da porta de entrada. Contido por um amigo, ele foi levado da cidade e a polícia ao chegar ao local não conseguiu localizá-lo.
O que chama a atenção é a reação da população de Assunção. Populares estão solidários ao motorista Chocolate e revoltados com o presidente da Câmara, que já foi denunciado inclusive por outros vereadores por irregularidades e calotes dados aos colegas no Legislativo.
DE OLHO NO CARIRI

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA