Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Preso atualiza página no Facebook: "Vida de ladrão é sofrida, mas divertida"

Um presidiário do Centro de Triagem Metropolitano I (CTMI), na Região Metropolitana de Belém, no Pará, é investigado por manter atualizado seu perfil no Facebook mesmo custodiado. Segundo o G1 Pará, a Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe) informou que um celular foi encontrado com ele dentro do presídio.
Detento diz que está solteiro e reclama que "mulher nenhuma consegue esperar" o fim da sentença (Foto: Reprodução/ Facebook)
Presidiário atualizou rede social seis vezes desde 10 de abril (Foto: Reprodução/Facebook)

A Susipe não revelou o nome do preso envolvido no caso e ainda tenta descobrir como o aparelho chegou a ele. Identificado no Facebook como Cidinho di Marituba, ele postava fotos com companheiros de cela de dentro do presídio, além de publicar versos de músicas.

Em legendas de algumas de suas fotos, Cidinho di Muritiba comenta sua momentos dentro do presídio: "Vida de ladrão é sofrida, mas é divertida. Vou sair daqui pior". De acordo com informações do G1, desde o dia 10 de abril aparecem seis postagens no perfil do rodoviário no Facebook. Antes disso, sua última públicação havia acontecido em 18 de março. 

Em comunicado, a Susipe indica que está investigando se houve negligência por parte de servidores no caso. Confira a nota na íntegra:

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) já identificou o interno que utilizava um aparelho celular com acesso as redes sociais na Central de Triagem Metropolitano I, no Complexo Penitenciário de Santa Izabel. A Corregedoria da Susipe abriu um procedimento administrativo disciplinar (PAD) para apurar a entrada do celular no presídio e se houve conivência ou negligência de servidores.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA