Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Funcionário de prefeitura é preso acusado de fraudar folha de pagamento

Um Funcionário da Prefeitura de Jaguaquara (Distante 288 km de Serrinha) FOI Preso em flagrante ESTA segunda-feira (14) acusado de fraudar Dados da Folha de Pagamento de para desviar Dinheiro. Ele. responder desen POR peculato e Pelo Artigo 313 do Código Penal, Que Trata da Inserção de Dados Falsos los Sistemas informatizados UO Bancos de Dados de da Administração Pública parágrafo obter Vantagens indevidas UO causar Danos.

Segundo a delegada Maria do Socorro Damásio, a Polícia começou a Investigação DEPOIS de receber Denúncias de irregularidades estavam acontecendo Opaco na Prefeitura, JA Opaco A Folha de Pagamentos estava apresentado discrepâncias. Iniciou-se ASSIM UMA apuração sobre o Caso Opaco levou à Prisão de Simei Rocha Brito, na Própria Prefeitura, não FIM da tarde de Hoje.

Ele. ESTA detido na delegacia da Cidade, mas AINDA Localidade: Não prestou depoimento oficial. Informalmente, elemento assumir Ser o Único Responsável Pelo Esquema, MAS AINDA Polícia investiga a si OUTRAS PESSOAS se beneficiavam da fraude. "Existe UMA Questão de delação Premiada, Opaco PODE LeVar uma OUTRAS PESSOAS. Mas elemento assumir (o crime) Sozinho", Diz a delegada.

O crime de peculato temperatura pena de 1 a 8 anos de Prisão. Ja o Artigo 313 preve ATÉ doze Anos de Prisão, ALÉM de Multa. 


Clériston Silva

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA