Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Farra de Barão se prepara para estrear no palco do Forrozão

Com apenas 8 meses de formação, a banda sergipana Farra de Barão se prepara para estrear no Forrozão 2014, festa que abre oficialmente os festejos juninos de Sergipe e será realizada em frente ao Shopping Riomar, no Bairro Coroa do Meio, a partir das 19h da sexta-feira (25). A banda vai lançar o ritmo do ‘forrocha’, que uma mistura do arrocha com forró.
Ana Gouveia, ex-integrante da banda Calcinha Preta e Thyta Barão, ex-banda Seeway vão apresentar ao público do Forrozão o mesmo show apresentado no DVD promocional com composições da banda, além de relembrar músicas mais antigas.
Entre os ritmos de sucesso que vão fazer parte do repertório da banda estão ‘Celular de esquema’, ‘Mágico Barão’, ‘Tá velho, mas tá pago’.
“O Forrozão é uma resposta de que o público tem aprovado o nosso trabalho. Estamos com um show bastante musical. São ritmos que percebemos a empolgação do povo ao ouvir”, comenta a vocalista Ana Gouveia. “Está tudo acertado. Uma linguagem nova para agregar todos os públicos”, acrescenta Thyta Barão, também cantor da banda.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA