Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Bacharel em direito é preso por extorsão e crimes sexuais na internet

Ricardo foi preso na última sexta (Foto: Divulgação)
O bacharel em direito Ricardo Lopes Hage, 54 anos, está preso desde a última sexta-feira (18), na sede da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), nos Barris. Ele é suspeito de realizar extorsão e crimes sexuais pela internet. Ricardo deverá cumprir prisão temporária de 30 dias. 
O bacharel em direito utilizava perfis femininos nas redes sociais para atrair as mulheres. Após conseguir fotos íntimas, ele ligava para as vítimas e ameaçava divulgar as imagens caso elas não fizessem sexo com ele. 

De acordo com a Polícia Civil, Ricado será indiciado por extorsão mediante sexo ou dinheiro e falsidade ideológica. A prisão ocorreu na casa dele, em Patamares, a pedido da Justiça. Ricardo, que é formado em Direito há um ano, já responde a dois processos por lesão corporal e estelionato.
O suspeito foi ouvido pela delegada Susy Anne Brandão, que encaminhará o conteúdo do depoimento para a Justiça. O caso está sob responsabilidade da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SSP). 

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA