Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Atrações que vão comandar o Forrozão 2014 são divulgadas

Aviões do Forró (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)Aviões do Forró (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)
O Forrozão que abre oficialmente os festejos juninos de Sergipe será realizado na sexta-feira (25 de abril) a partir das 19h na Arena de Eventos localizada em frente ao Shopping Riomar no Bairro Coroa do Meio em Aracaju.

Serão 12h de festa embaladas ao som das seguintes atrações: Forró Fidapé, Fogo na Saia, Calcinha Preta, Forró da Curtição, Dorgival Dantas, Aviões do Forró, Garota Safada, Forró dos Plays, Pablo, 100%, Simone e Simaria, Cavaleiros do Forró e Farra de Barão.
Calcinha Preta vai se apresentar com a nova formação que conta com o retorno dos cantores Paulinha Abelha e Marlus.
A banda Fogo na Saia que comemora 9 anos de carreira vai participar do Forrozão pela 9ª vez consecutiva. “O evento é grandioso e é sempre uma honra participar. É o momento que lançamos nosso novo repertório e seguimos para os festejos juninos. Nossa agenda é muito cheia neste período e começamos com o pé direito no Forrozão”, vibra a vocalista Nanda Kaprity.
Diversos sucessos já foram emplacados pela banda Fogo na Saia durante o Forrozão, entre eles: ‘Te Amor Sim’, ‘A força desse amor’, ‘Mais 500 anos’, ‘O nosso amor é 10’, ‘Química do nosso amor’ e ‘Eclipse Total’, a banda chega com música nova.
Vocalistas da banda Fogo na Saia se preparam para o Forrozão (Foto: Marina Fontenele / G1)Vocalistas da banda Fogo na Saia se preparam para o Forrozão (Foto: Marina Fontenele / G1)

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA