Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 30 de abril de 2014

ARACAJU: Bombeiros resgatam vaca que caiu em canal no bairro Aeroporto

Resgate da vaga demorou cerca de uma hora (Foto: Clodomir Sales/VC na TV Sergipe)Resgate da vaca demorou cerca de uma hora (Foto: Clodomir Sales/VC na TV Sergipe)
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) resgatou uma vaca que caiu em um canal nesta terça-feira (29) no Conjunto Beira Mar II no bairro Aeroporto em Aracaju, Sergipe. Segundo o comerciante Clodomir Sales, que mora na região há dez anos, a falta de uma proteção facilita que incidentes como esse aconteçam.
“Espero que a prefeitura providencie a instalação de um guarda-corpo no local porque pessoas e outros animais também podem acabar caindo no canal”, afirma. Foi necessário um trator para suspender a vaca presa em uma cinta. A operação de resgate demorou cerca de uma hora.
O animal se desequilibrou e caiu quando comia o mato às margens do canal. De acordo com Clodomir, próximo ao local existe um terreno onde vaqueiros monitoram os animais pastando. “A vaca escapou em um descuido do vaqueiro, se tivesse uma grade isso certamente não teria acontecido”, frisa.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA