Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 30 de março de 2014

Roberta Miranda sofre assalto à mão armada e dá CD ao ladrão

Após o assalto, a cantora recebeu a ajuda de um vendedor de flores na rua (Foto: @robertamiranda/
Instagram/Reprodução)
Roberta Miranda compartilhou em seu perfil no Instagram um momento tenso que viveu nesta sexta-feira (28). Durante um assalto à mão armada, sofrido enquanto dirigia na região central de São Paulo, ela deu um CD e um DVD para o ladrão presentear a mãe dele. Após o assalto, a cantora recebeu ainda o apoio de um vendedor de flores, com quem tirou uma foto.
“Poxa! Este é o DAVI.. Meu querido florista da trav 9 de julho.. Aonde fui assaltada. Ele viu e ouviu tudo mas disse ´dona Roberta se acalme me perdoe n pude fazer nada ele estava armado´ eu fiquei estática”, contou a sertaneja ao postar uma foto em que aparece ao lado do vendedor.
“Passou na minha cabeça a VIDA!! Em segundos, minha carreira, meu palco, amigos, família… Por mais calma q me mantive… Lembro q retirei os óculos de sol e fiz um pedido a ele (poxa cara!! Não me MATE, sou Roberta Miranda eu só faço o bem com o meu canto… Ainda pedi calma e dei DVD e CD pra ele dar para mãe dele. Não pensem pq sou Roberta Miranda é q nada me aconteceu.. Foi pq me mantive calma.. E pedi para minha mãe e Deus”, desabafou.
Ativa nas redes sociais, Roberta costuma dividir com seus seguidores vários detalhes de seu cotidiano.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA