Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 23 de março de 2014

Homem invade casa e tenta estuprar idosa de 87 anos; acusado foi preso em flagrante

Acusado foi capturado por moradores que acionaram a Polícia (Foto: Cofemac)
Uma tentativa de estupro foi registrada na tarde deste domingo (23), na cidade de Uiraúna. O popular conhecido como Carlão, invadiu uma residência e tentou manter relações sexuais com uma idosa de 87 anos. De acordo com a Polícia Militar, a idosa estava sozinha em casa quando foi surpreendida pelo acusado que invadiu a residência e tentou estupra-la, rasgando sua roupa. A vítima conseguiu gritar e uma das filhas ao chegar em casa pediu socorro aos vizinhos que entraram pelo muro e presenciaram a cena, onde o acusado havia derrubado a vítima no chão.
O acusado saiu correndo e ainda levou uma calcinha e as sandálias da vítima, mas foi perseguido por moradores que conseguiram captura-lo próximo a Capelinha São José.
A PM foi até o local e realizou a prisão do acusado que foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras onde ficará a disposição do delegado plantonista.
A idosa foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) e em seguida foi levada até o Hospital Regional de Cajazeiras para exames médicos.
DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA