Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 30 de março de 2014

ESQUENTA DO CHURRÁLCOOL



Estamos em clima de contagem regressiva. No Ferreirão, local da festa, a montagem do palco e camarote já estão acontecendo. E atendendo aos pedidos da galera de Caldas de Cipó, hoje, domingo, 30 de março, tem a Caravana do Churrálcool em clima de divulgação na cidade. No dia 6 de abril, domingo, a Caravana do Churrálcool estará em Cícero Dantas.

Ôôô, ôôôôôô, ôôô...Alegria, Alegria de Ivete Sangalo, o forró bom de dançar de Garota Safada e Wesley Safadão, o pagode do Guig Ghetto, o Allan Sertanejo, Dory Casa Nova, Nildo é Show e Os Piratas, são as atrações do Churrálcool 2014. Uma festa que já é sucesso garantido no Sábado de Aleluia em Ribeira do Pombal - BA, a 278 km distante da capital baiana. Comemorando os 10 anos de história, o evento será realizado no dia 19 de abril, no Complexo Esportivo Ferreirão, a partir das 19h.

O Churrálcool monta pela quarta vez o Camarote Vip, um espaço sofisticado com equipe treinada prezando pelo conforto e segurança dos foliões. O Camarote oferece uma áreavip em frente ao palco e o serviço All Inclusive (Whisk, Vodka, Big Apple, Água de Coco, Cerveja, Refrigerante e Água, além de Salgados, Frios e Caldos).

A localização do evento é privilegiada, com fácil acesso e estacionamento para veículos. A estrutura foi dimensionada para atender a mais de 20 mil pessoas, contando com palco gêmeos, sonorização e iluminação moderna, telão, praça de alimentação, bares, sanitários e equipe de segurança, além do posto médico.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA