Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 23 de março de 2014

ENQUANTO ISSO... NA SALA DE JUSTIÇA...Déficit externo, empréstimos secretos, obras paradas, inflação, 50 mil assassinatos por ano…

O Brasil do PT: déficit externo, empréstimos secretos, obras paradas, inflação, 50 mil assassinatos por ano…

O Brasil do PT: déficit externo, empréstimos secretos, obras paradas, inflação, 50 mil assassinatos por ano…

“A louvação petista sobre os feitos de seus 12 anos de governo fecha os olhos ao deplorável estado em que se encontra a infraestrutura em nosso País. É impossível se esperar crescimento onde não existem estradas, pontes, ferrovias, portos, aeroportos, silos, etc”. A afirmação foi feita pelo senador Alvaro Dias, no Plenário, quando listou as inverdades ditas por parlamentares petistas, em comparações sobre os governos FHC e Lula/Dilma. Para Alvaro Dias, o PT aposta na falta de memória do povo quando afirma que o partido salvou o plano econômico, e mais ainda quanto tenta vender a ideia de que os brasileiros vivem em um paraíso.
“Onde está a transposição do Rio São Francisco? O trem-bala? As refinarias? As hidrelétricas? Até mesmo a Petrobras, empresa que sempre conseguiu ser eficiente à margem da ineficiência e crises durante vários governos, está sendo largada, ou tragada, para dentro da incompetência e equívocos da gestão petista. Ao contrário da retórica ufanista traçada pelo marqueteiro de plantão, o PT colheu os frutos do fortalecimento advindo da consolidação do Plano Real. Já o Brasil real do PT é o Brasil da contabilidade criativa, do maior déficit com o exterior de todos os tempos, do controle de preços públicos, da bolsa-empresário e bolsa-ditadores do BNDES, da pressão inflacionária que já compromete a renda dos mais pobres, da desmoralização da política econômica, da destruição das estatais, dos empréstimos secretos para ditaduras, da omissão quanto à violação dos direitos humanos em países da América Latina. Mas não é apenas isso! O Brasil real do PT é o Brasil dos 50 mil assassinatos por ano, da educação avaliada pelo Pisa como uma das piores do mundo…”, listou o senador no Plenário.

ALVARO DIAS

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA