Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 17 de março de 2014

Bebê com duas cabeças nasce na Índia

Na verdade, trata-se de gêmeas siamesas que compartilham o mesmo corpo
(Foto:Reprodução/Youtube)
Uma mulher deu à luz uma menina com duas cabeças, no hospital Cygnus JK Hindu Hospital, no norte da Índia, na última quinta-feira. Na verdade, tratam-se de gêmeas siamesas que compartilham o mesmo corpo, embora tenham medulas, pescoços e cabeças duplicados. De acordo com o jornal britânico Metro, a mãe, Urmila Sharma, de 28 anos, não sabia que estava esperando gêmeos até duas semanas antes do parto, porque não tinha conseguido pagar para fazer ultrassonografias.
A condição, conhecida como dicephalic parapagus, é muito rara, e os médicos acreditam que elas precisarão de sorte para conseguir sobreviver. É considerado impossível separá-las, já que compartilham vários órgãos vitais. “Os pais estão muito abalados, e estamos ajudando a família como podemos. Só soubemos que ela estava grávida de gêmeos siameses há duas semanas, mas já era tarde demais para fazer qualquer coisa”, explicou o médico Shikha Malik, que fez o parto.
De acordo com a emissora norte-americana ABC News, as crianças nasceram pesando cerca de 2,4kg. “Agora que o bebê nasceu, nós vamos fazer nosso melhor para salvá-la e esperamos operar novamente quando a condição for mais estável”, disse Malik.
A sobrevivências das gêmeas, contudo, não é considerada impossível. As norte-americanas Abigail e Brittany Hensel, que nasceram com a mesma anomalia, viveram até cerca de 20 anos.
Fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA