Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Sem médico, paciente sofre aborto na recepção do hospital

Sem médico na Unidade Hospitalar e no SAMU da cidade de Soledade, a paciente Maria do Socorro Barbosa dos Santos (26 anos), oriunda do município de Cubati e que estava grávida havia quatro meses, sofreu um aborto na recepção do hospital.
O fato ocorreu na última terça–feira (11).
Segundo as informações repassadas a nossa reportagem, a parturiente chegou àquela unidade hospitalar por volta das seis horas da manhã sentindo muitas dores e foi recebida por uma enfermeira que em razão de não haver a presença de médico plantonista não se sentiu segura em acolher a paciente, deixando-a sentada em uma das cadeiras da recepção juntamente com mais de vinte pacientes que aguardava a chegada do médico que viria fazer o plantão diurno.
O episódio
Poucos minutos depois a paciente se sentiu mal e o feto foi expulso vindo a cair no piso da recepção do hospital na presença de todos os pacientes que estavam aguardando fichas para atendimento. O feto ficou no chão com bastante sangue causando comoção e pânico na hora do ocorrido, após alguns minutos a paciente e o feto já morto, foram transferidos para a maternidade Elpídio de Almeida (ISEA) na cidade de Campina Grande. Conforme as informações colhidas junto à maternidade, a paciente fez uma curetagem e passa bem. O ISEA confirmou também o óbito fetal.
Com Soledade Notícias

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA