Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Irritado com prisão do filho, policial civil chama militar de “macaco” em delegacia

Uma confusão envolvendo um policial civil tomou conta da Ceflan (Central de Flagrantes) na noite do último sábado (22), no bairro Floresta, região leste de Belo Horizonte.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem xingou militares do 22º Batalhão que estavam no local de vários termos de baixo calão. Por fim, ainda chamou um dos agentes de “macaco”. Ainda de acordo com o registrado no boletim de ocorrência, o policial civil não atua na delegacia, mas estava no local porque o filho dele havia sido preso por desacato. Irritado com o fato, ele passou a ofender os militares. Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão para o homem, que alegou que “ninguém colocaria a mão nele”. Ao tentar descer uma escada, no entanto, ele acabou caindo e foi algemado pelos policiais.
No entanto, o policial civil resistiu à prisão, se debateu e deu vários chutes contra a guarnição. Outros agentes da Polícia Civil que estavam no local, então, o acolheram. De acordo com a PM, o homem foi colocado em uma viatura de sua corporação e levado para destino ignorado. Os militares alegam ainda que a PC não passou dados sobre o agente, que foi identificado posteriormente.
A reportagem do R7 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, mas, até o momento, ninguém foi encontrado para comentar o caso.
R7

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA