Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Ao som da Timbalada, bloco coloriu o percurso da Barra até a Ondina neste primeiro dia de Carnaval

Ao som da Timbalada, bloco coloriu o percurso da Barra até a Ondina neste primeiro dia de Carnaval

"A gente torce pelo clube e não pelo jogador", diz folião do Nana sobre saída de Bell

A primeira noite do bloco Nana Banana no Carnaval de Salvador começou com tudo. Embalados pela Timbalada, centenas de foliões animavam o circuito Dodô (Barra-Ondina) na noite desta quinta-feira (27). Com um abadá preto e branco e os corpos pintados, ninguém chamava mais atenção dentro do bloco como o casal Daniela Pécora e Fábio Maia, naturais de São Paulo. 
Casal de paulistas curte seu 15º Carnaval em Salvador, no Nana Banana 
"Somos as debutantes da festa", disse Fábio. "Faz 15 anos que curtimos o carnaval em Salvador, sempre fantasiados, e sempre com o Nana Banana". Fantasiados de índios em homenagem a Timbalada, assegurou o casal, os paulistas contaram que ainda têm muitos dias de folia pela frente. "Vamos sair com a Timbalada novamente, e também no Camaleão com o Chiclete com Banana, nossa paixão".
ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO CARNAVAL 2014
O clima de despedida que impera nos fãs do Chiclete, nem Fábio nem Daniela se disseram abalados com o término da banda e a carreira-solo de Bell Marques. "Vida que segue", garantem. E prometem que em 2015 vão continuar no Nana e no Camaleão, ao invés de acompanhar o bloco do ex-vocalista. "Isso é que nem um time de futebol, sabe? A gente torce pelo clube, e não pelo jogador". 
Os cariocas Camila e Antonio passam o Carnaval em Salvador pela segunda vez, agarradinhos
Grupo de Brasília rouba cena em bloco
Cantando de olhos fechados e com muito suingue no corpo, a brasiliense Jisele Brito era uma força da natureza dentro de um bloco onde a animação imperava. "Eu sou louca pela Timbalada", disse a jovem, exibindo a tatuagem com o símbolo da banda que toma quase toda as suas costas. "Vou sair cinco dias, todos com eles. Não quero mais nada". 

Fã de Timbalada, Jisele saiu de Brasília com mais seis amigos para acompanhar apresentações do grupo 

Acompanhada de mais seis amigos de Brasília, o grupo sabia todas as letras de có e salteado. Entre eles estava Milena, que preferiu não se identificar. "Vim pra salvador fugida do meu namorado", confessou a loira, aos risos. "Ele não pode saber de jeito nenhum". 

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA