Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Vídeo!: Médico vê mulher agonizando e nem mesmo se levanta da cadeira.

No vídeo abaixo, que circula na internet, você assistirá a uma atitude revoltante de um médico em um hospital no Gama, Distrito Federal. Enquanto uma mulher sofre com uma crise de hipertensão, ele sequer levanta da cadeira.
A paciente, que estava praticamente deitada em um banco na sala de espera, teve de ser carregada para dentro do consultório – junto com uma fileira de cadeiras. Simplesmente porque o médico não quis se mexer.
Foram quase 20 minutos de conversa para convencê-lo a fazer o atendimento. A pergunta que não quer calar é: onde está, nessa hora, a corporação médica e as diversas entidades que se posicionaram ferozmente contra o Mais Médicos?
SITE PARA RIDICULARIZAR
O site Brasil 247 divulgou ainda ontem uma reportagem que denuncia a criação de sites, por médicos brasileiros, para ridicularizar consultas e receitas expedidas por estrangeiros do programa Mais Médicos. Com mensagens preconceituosas, blogs divulgam a imagem de receitas desses profissionais, principalmente cubanos.
Valendo-se das dificuldades dos médicos cubanos, que falam espanhol, em relação ao português, os profissionais brasileiros têm procurado ridicularizar seus colegas da ilha caribenha e socialista, numa demonstração de desapreço à população brasileira. No entanto, iniciativa esbarra no Código de ética dos profissionais de medicina, que veda a publicidade de prontuários de terceiros. (VEJA O SITE AQUI)

Fonte: Com informações de Brasil 247

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA