Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

POLÊMICA: Prefeito quase foi esfaqueado após funcionário fazer cobrança de salário atrasado

409621_337585762994067_899775848_n O prefeito de Cícero Dantas(BA) Helânio Calazans Oliveira, 58 anos, passou um grande “vexame” no final da tarde desta terça-feira(21) quando um funcionário do município lhe fez cobranças do atraso salarial que já chega aos dois(2) meses. O clima ficou tenso e após bate boca, o servidor por pouco não esfaqueou o prefeito que logo após ser visto em maus lençóis foi socorrido por populares que passavam em frente à sede da prefeitura municipal. Segundo informações de curiosos o funcionário estava com uma arma branca, nada confirmado.

 O fato se deu quando o funcionário foi chamado prefeitura e lá foi informado de que não mais precisariam dos seus serviços e foi aquela discussão, pois o funcionário era de outro grupo político e aderiu o atual prefeito pelo fato do mesmo seguir o vice-prefeito.

 Na calorosa discussão o prefeito botou o mesmo pra fora de seu gabinete humilhando na presença de populares que encontravam-se na sede do poder executivo municipal.

 Imagina ai se todos os funcionários que tem salários atrasados irem brigar com o prefeito, o mesmo terá que montar um palco especifico e terá show até o final de seu mandato.

 É grande a rejeição do prefeito por parte do eleitorado que confiou o voto. Sua rejeição surge também dentro do próprio grupo uma vez que não se existe diálogo entre executivo e legislativo Segundo informação de um de seus vereadores.

 O que se comenta na cidade de Cícero Dantas é que o prefeito não está nem aí para os problemas do município contou uma gari à reportagem do Blog Carlino Souza

 “Vixe Maria! Essa foi por pouco, Nasci de novo”, comentou o prefeito a um correligionário político aliado que não quis se identificar.

 Não se comenta outro assunto na cidade. A briga do prefeito com um funcionário público que foi cobrar seu dinheiro e não recebeu ganhou destaque nas conversas de rua. Segundo informações o funcionário foi jogado na rua pelo prefeito bem como humilhado. O mais interessante é que o prefeito disse com todas as letras que não deve nada ao mesmo, pois o comprou nas eleições e não deve nada.

 Comenta-se na cidade que uma empresa de publicidade e propaganda de Ribeira do Pombal(BA) foi contratada para dar retoques e maquiagem a gestão pública uma vez que na cidade nada faz, nada se constrói nem uma publicidade se quer faz que é o papel da mesma.

 Fica a pergunta: será que todos que estão sem receber foram comprados?

A situação da cidade está lastimável, em entrevista concedida a rádio regional o vereador da oposição questiona o prefeito sobre um contrato com uma empresa de um vereador de uma cidade vizinha e questionou o valor de 400 mil reais e o mesmo diz que não é 400 mil reais e sim 300 mil reais. O mais interessante é que a empresa não tem um veiculo na cidade bem como não tem um escritório bem como um funcionário devidamente identificado.

 A rejeição do mesmo é tamanha que populares se afastam do prefeito quando o mesmo chega em local público, um fato que deixou a cidade chocada, foi quando o prefeito foi com os dois secretários comprar uma peça de uma das maquinas do município que custa 590,00 reais e recebem 3.000,00 reais em diária.

Absurdo disse a funcionária pública..

 
Com informações de Carlino Souza

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA