Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ônibus da Banda Raça Negra capota na BR 101 e deixa 27 feridos

Imagem: reprodução Twitter @walterpaparazzo
Um acidente grave envolvendo um ônibus da Banda Raça Negra na madrugada desta segunda-feira (20) deixou 27 pessoas feridas próximo a cidade de Goiana, na fronteira da Paraíba com Pernambuco.
Os integrantes da banda voltavam de um evento na cidade de Natal (RN) e estavam indo em direção ao Recife, de onde pegariam viajavam para São Paulo quando o veículo capotou na BR 101. Um dos vocalistas do Raça Negra, identificado como Edson Alves de Lima (Edson Café) teria sido a vítima que ficou em estado mais grave. Ele teve as pernas esmagadas ao ficar presos as ferragens, informou a Polícia Militar da Paraíba que também foi acionada para socorrer as vítimas.
O motorista teria perdido o controle do ônibus e o veículo capotou na rodovia. Os feridos, entre eles um estado grave, foram levados para o hospital de Goiana, a UPA de Igarassu e Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife.
De acordo com o tenente Marcone, da Polícia Militar da Paraíba, o acidente teria ocorrido por volta de 01h50. O motorista perdeu o controle do veículo, bateu na mureta de proteção que divide as duas pistas e capotou. Após o capotamento, o motorista de um caminhão também perdeu o controle e o carro acabou atingido o ônibus causando apenas danos materiais.
MaisPB
com informações do Jornal do Comércio Online

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA