Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Caminhão da ‘Xamego Bom’ colide com S-10;integrante da banda morre

Um acidente com vítima fatal e vários feridas ocorreu na manhã desta segunda feira,(20/01), na PI-113, entre as cidades de Cabeceiras e Barras.
Um veículo S10, de placa NWS-3796, de São Luis-MA, tentou ultrapassar um caminhão e bateu de frente com outro carro, que vinha em sentido contrário.
O motorista da S-10 tentou abortar a ultrapassagem e batendo na traseira do caminhão, que perdeu o controle e desceu a pista. Segundo informações, Rubens de Freitas Veras, 27 anos, e Renan Willame de Sousa Lima, 24 anos, que estavam na S-10, apresentavam sinais de embriaguez.
O caminhão transportava equipamentos e componente da Banda “Xamego Bom” de Campo Maior. Pelo menos sete pessoas viajavam na carroceria do caminhão e ficaram feridas. O técnico de som identificado como, Domingos Arimatéia de Araújo Alves, morreu no local. O proprietário da banda, o sanfoneiro Antonio Tereza, viajava na cabine e também ficou ferido.
banda_xamego_bom.jpg
Os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal Leônidas Melo (HMLM). O corpo da vítima fatal, que residia na Conjunto Renascer, em Campo Maior, ficou no local a espera do IML e da perícia técnica.
Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA