Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Caminhão carregado de milho capota após ser fechado por carreta na BR-410 trecho Tucano/ Ribeira do Pombal

DSCF0683Um acidente  envolvendo uma carreta e um caminhão  na  tarde  desta terça-feira dia (28), por pouco  não terminou  em tragédia. O acidente  aconteceu por volta das  14h na BR-410, no contorno que dá acesso ao distrito de Creguenhem, trecho  entre-Tucano e Ribeira do Pombal.

Segundo informações do filho  do proprietário do caminhão de  P/p HXN-0123, licença de Mirandiba-PE, de prenome Victor, ele juntamente com o motorista do veículo, identificado apenas por Bruno,  seguiam da cidade de Fátima –Ba, com destino a Pernambuco, carregado de milho, quando foi fechado por uma carreta de cor vermelha e demais dados não  anotados e acabou tombando.

.

“O carreteiro  ainda  atingiu  a lateral  do caminhão, e devido  ao choque na lateral, acabamos perdendo o controle  do mesmo, vindo a capotar”, disse Victor, que sofreu ferimentos leves  e escoriações pelo corpo. O veículo causador do acidente  evadiu-se  do local  e  o motorista não foi  identificado.

O fato  foi  comunicado a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que juntamente  com a Polícia Militar de Tucano, controlaram o trânsito no local e evitaram  que a carga fosse  saqueada.

DSCF0684DSCF0680DSCF0677DSCF0675
Texto e Fotos por: Gil Santos

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA