Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Acidente parte ambulância e mata quatro

Segundo a PRF, acidente ocorreu porque pneu da ambulância estourou
Uma ambulância que transportava sete pessoas, três a mais que o permitido, colidiu com um carro particular na manhã desta terça-feira (21) no quilômetro 32 da BR-316. Com o choque, a ambulância se partiu ao meio. Três pessoas morreram na hora: o motorista do carro particular e dois passageiros da ambulância. Um terceiro passageiro da ambulância foi levado para o hospital de Castanhal, mas não resistiu. Os demais feridos foram encaminhados para hospitais na Região Metropolitana de Belém.
O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, confirmou a entrada de cinco vítimas do acidente na unidade hospitalar. O estado de saúde delas, entretanto, ainda não foi informado.
O motorista da ambulância não teve ferimentos e já prestou depoimento para a Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com os policiais, o condutor alegou que perdeu o controle da ambulância após um dos pneus estourar.
O acidente aconteceu perto da saída do município de Castanhal, no nordeste do estado.
Ainda de acordo com a PRF, a ambulância vinha de Nova Timboteua quando o motorista perdeu a direção do veículo e foi para a contramão da rodovia federal, batendo de frente com o carro. A PRF investiga o acidente.
G1

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA