Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Ação da PM e Bombeiros fecha boates e casas de shows

Ação do 9º Batalhão e Bombeiros em 5 cidades
Uma ação conjunta entre a Polícia e Bombeiros Militares fechou boates e casas de shows de cinco cidades da Paraíba nesta quarta-feira (15).
De acordo com Major Afonso Galvão, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, foram sete casas fechadas no total, localizadas nos municípios de Sossego, na região do Agreste a 158 quilômetros de João Pessoa; e Cubati, São Vicente do Seridó, Pedra Lavrada e Nova Palmeira, municípios localizados na região da Borborema, a cerca de 220 quilômetros de João Pessoa.
Os estabelecimentos não apresentavam a infra-estrutura necessária para o funcionamento.“Nós detectamos durante a operação que essas casas não seguiam normas de segurança imprescindíveis, como saídas de emergências, sinalizadores e extintores de incêndio. Sem esses itens de segurança, as casas não podem funcionar”, explicou o major.
Em Cubati, as casas de shows fechadas foram a Mangueirão e danceteria Stillus; em São Vicente do Seridó foram fechadas a Anjos Clube e a Arena; em Sossego, foi fechada a Boate de Sossego; em Nova Palmeira, a Boate Nova Palmeira e em Pedra Lavrada, o Clube Atlético Lavradense.
O major Afonso informou também que as casas poderão ser reabertas, desde que cumpram as normas e instalem todos os equipamentos de segurança necessários. Para isso devem encaminhar pedido de liberação junto à Sudema e ao Corpo de Bombeiros.
Portal Correio

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA