Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Vereador é preso acusado de dirigir embriagado

O vereador da cidade de Santa Inês, Cleidinaldo Rodrigues dos Santos, conhecido como Cleudo, de 36 anos, do PDT, foi preso por policiais militares de Conceição por suposta embriaguez ao volante por volta das 11h da noite do último sábado, 7, durante uma blitz na rodovia PB-400, na entrada da cidade conceiçãoense, que estava em festa pela celebração de sua padroeira. Cleudo dirigia um Celta e estava na companhia de amigos. Por falta de delegado em Conceição, ele foi conduzido para Itaporanga, onde também não havia delegado. Ele passou a noite recolhido a uma cela da delegacia e precisou esperar até o começo da tarde de domingo, 8, para ser liberado depois de ouvido e assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
O problema é que nesse sábado e domingo havia apenas um delegado plantonista para cobrir os 20 municípios regionais. Durante toda a manhã, o prefeito de Santa Inês, João Nildo, e o deputado estadual João Gonçalves estiveram na delegacia na tentativa de agilizar o procedimento, o que só foi resolvido no começo da tarde.
Quem atendeu a ocorrência foi Glêberson Fernandes. O delegado não encontrou elementos probatórios suficientes para autuar o vereador por embriaguez ao volante. Cleudo assinou um TCO por direção perigosa e foi liberado, mas a apuração do caso não foi encerrada, segundo Glêberson, e novas testemunhas serão ouvidas e podem mudar o entendimento da autoridade policial sobre o fato.
Folha do Vali

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA