Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Ônibus cai em buraco, solta o eixo e quase provoca tragédia

Santa Rita pode ficar sem ônibus. empresa protesta por causa dos buracos nas ruas
Buraco provocou danos ao coletivo e quase causa tragédia
Um milagre. Foi como definiu um mecânico da empresa Viação Sonho Dourado, que circula em bairros de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa após o que poderia ter sido uma tragédia quando parafusos que seguram o eixo do veículo se soltaram. Por volta das 7h30 desta segunda-feira, 9, o ônibus prefixo 0609 circulava pela rua Solon de Lucena, bairro Popular quando o veículo passou sobre um buraco próximo a praça da Vitória.
Descontrolado o veículo desceu a ladeira, mas a perícia do motorista, que não teve o nome revelado, conseguiu parar sem provocar ferimentos nos cerca de 20 passageiros.
Um dos sócios proprietários da empresa, Severino dos Ramos, revelou para o Portal WSCOM que vai analisar a assessoria jurídica para acionar a Prefeitura de Santa Rita por causa dos constantes prejuízos que a empresa vem sofrendo devido a grande quantidade de buracos existentes das nas ruas da cidade.
Severino Ramos afirmou que em protesto vai parar, em janeiro, todos os 16 ônibus da empresa, caso a prefeitura de Santa Rita não faça uma operação para tapar os buracos. “Sabemos que a população será prejudicada mais é uma maneira de chamar a atenção das autoridades”, enfatizou.
Um dos bairros de Santa Rita, Alto das Populares, já está sem transporte coletivo, pois logo na entrada tem uma enorme cratera, como definiu o diretor da empresa. “Além dos buracos estamos concorrendo com os clandestinos’, denunciou Severino. Ele garantiu que os ônibus da Empresa Sonho Dourado passam por manutenção diariamente.
WSCOM Online

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA