Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Deputado do PT diz que atraso nas obras da transposição das águas do Rio São Francisco foi proposital

O deputado estadual Anísio Maia disse que o atraso nas obras de transposição da águas do Rio São Francisco estão atrasadas por culpa do ex-ministro da Integração, Fernando Bezerra, a quem acusa de haver sabotado propositalmente do andamento dos serviços.
A declaração foi dada no último sábado (28), durante entrevista na IND FM, em Serra Branca, no programa REVISTA INDEPENDENTE, transmitido em cadeia pala rádio Princesa AM, de Princesa Isabel.Segundo Anísio Maia, o ex-ministro Fernando Bezerra, com o intuito de prejudicar a imagem da presidente Dilma e beneficiar o presidenciável Eduardo Campos, atrasou propositalmente a obra para em 2014, quando da disputa eleitoral seu padrinho político acusar a presidenta de não haver concluído à obra.
Outra acusação feita pelo deputado petista foi com relação a distribuição de cisternas de plástico. “Não se admite que um programa de sucesso com o da construção de cisternas de alvenaria seja substituído por cisternas de plástico. Isso foi uma manobra para beneficiar uma empresa de amigo do ex-ministro, com sede em Pernambuco”, disse Maia.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA