Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 15 de dezembro de 2013

Acusado de estupro atira em PM durante fuga e acaba preso

Uma troca de tiros aconteceu na tarde deste domingo (15), quando uma guarnição de Rádio Patrulha fazia rondas pela Favela do Piolho em Sousa, e ao realizar abordagem no pedreiro Flávio Ribeiro Alves, ele tentou fugir e ainda atirou contra a soldado Gilvaneide Tavares do 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa.
De acordo com informações da PM, a viatura fazia rondas pelo setor, quando o homem foi avistado em atitude suspeita. No momento da revista, o acusado saiu correndo e foi perseguido pela policial militar. O suspeito ao avistar que estava cercado pela polícia, puxou um revólver Cal. 38 e atirou contra a PM que revidou e disparou em direção ao acusado, no entanto ninguém saiu ferido. “Quando ele atirou, eu consegui me esconder por trás de uma parede, e felizmente não fui atingida”, disse a soldado.
O acusado continuou correndo, mas se cortou em uma cerca de arame farpado, e foi capturado pelos policiais. A arma de fogo não estava mais com o infrator, mas durante uma revista pessoal, a PM apreendeu uma faca e uma quantia de 50 porções de maconha.
Na delegacia foi feita uma busca na Rede de Integração Nacional de Informações de Segurança Pública, Justiça e fiscalização (INFOSEG), onde foi constatado que existe um mandado de prisão em aberto contra Flávio Ribeiro Alves pelo crime de estupro.
Diárido Do Sertão

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA