Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

VISITANDO E DIVULGANDO NOSSOS PARCEIROS E AMÍGOS NA FACTOB


“Nada se constrói sozinho, absolutamente nada. Nenhum projeto, plano, programa ou mesmo a transformação de um sonho em realidade. Para tudo na vida é necessário ter amigos, pessoas que acreditam naquilo que acreditamos que compartilham nossos sentimentos, nossos planos e apoiam nossos projetos.

Aprendi muito cedo que a vida é uma via de mão dupla, que é ajudando que se é ajudado, que é partilhando que se recebe e descobri mais tarde que o próprio Senhor Jesus já nos ensinava assim.

Na minha vida tenho um lema, “Bênçãos foram feitas para serem divididas”, agradeço a cada um de voces, amígos e parceiros; que sempre acreditaram na qualidade e no profissionalismo de nosso humilde, porém dedicado site.

Só posso desejar que Deus continue abençoando a sua vida, a sua casa, os seus negócios e principalmente os seus sonhos e quando for para transformá-los em realidade, pode contar, porque aqui você tem um amigo.” Fram Marques. E o site que nunca desliga.

WWW.FRAMMARQUES.COM.BR






























Profissionais e empresas.




Empresas de referências no mercado em contribuir para o desenvolvimento positivo das capacidades humanas, aprimorar as Habilidades, maximizar as atitudes, para desta forma Potencializar os Resultados Positivos.







INOVAÇÃO E PROGRESSO: SUPERMERCADO SANTA RITA LANÇA SUA VERSÃO ONLINE


A Inovação
Buscando aliar conforto, tranqüilidade e eficiência, agregamos todos os nossos diferenciais ao universo da internet, resultando em uma alternativa prática, ágil e cômoda para você realizar suas compras: www.tobiasfacil.com.br  - seu melhor acesso a uma compra econômica, rápida e segura.





























Preço imbatível
Oferecer o melhor preço é muito mais que um atrativo - é o nosso maior compromisso com o cliente. Compromisso que você pode facilmente avaliar, comparar com a concorrência e comprovar.

Avenida Jose David dos Santos 1302, 49300000 Tobias Barreto (Sergipe)079 9965-4384









SPOLLY JARDINS


GIDEVAL JARDINEIRO



















"Nunca é perdido o tempo dedicado ao trabalho."

"O trabalho é, na maioria da vezes, o pai do prazer."






RECANTO DA SERRA - PEDRO MENEZES

O RECANTO DA SERRA, LOCALIZA-SE NA COMUNIDADE JACARÉ, NO MUNICÍPIO DE TOBIAS BARRETO, ESTADO DE SERGIPE, A 23 KM DA SEDE.CHEGA-SE ATÉ LÁ, PELA RODOVIA QUE LIGA POÇO VERDE A TOBIAS BARRETO, NAS PROXIMIDADES DO POVOADO NOVA BRASÍLIA.
É UMA CONSTRUÇÃO  DE TAIPA DATADA DE 1932, QUE PERTENCEU AO TROPEIRO ANTONIO ROCHA MENESES.LÁ TAMBÉM FOI POUSADA E PASSAGEM DOS TROPEIROS QUE VINHAM DO SERTÃO COM DISTINO A ITABAIANINHA E BOOQUIM, ONDE PEGAVAM MERCADORIAS NA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA.
DESDE 2008, O RECANTO DA SERRA FOI ABERTO A VISITAÇÃO PÚBLICA.O VISITANTE ENCONTRA O MUSEU DONA MARIA COM OBJETOS DO TROPEIRISMO.
TRILHA

NA TRILHA, O TURISTA ENCONTRA A COVA DO TROPEIRO, A ÁRVORE CARA DE GENTE, A RAIZ GIGANTE, A ÁRVORE FURADA, A BARRIGUDA E ARVORES EM EXTINÇÃO.

DIVERSÃO
PARQUE INFANTIL RECICLADO, BANHO DE BICA, BUDEGA DO TROPEIRO,PASSEIO DE CHARRETE E UMA  PEQUENA QUADRA DE AREIA.

ACOMODAÇÕES
CHALÉS RÚSTICOS.






UM GIRO NA FACTOB










Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA