Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Quatro homens morrem em troca de tiros com policiais; um deles era PM

49491-2Quatro homens morreram na manhã desta terça-feira (26) durante uma troca de tiros com policiais, por volta das 10h, em Castro Alves, na estrada do Paraguaçu, que liga as cidades de Rafael Jambeiro e Santa Terezinha. Um deles foi identificado como Irineu Santos, que atuava como policial militar em Feira de Santana, e estava com suspeitos de assalto a banco.

 Segundo informações do capitão Willian Gomes, da 27ª CIPM de Cruz das Almas, Irineu foi excluído da 65ª CIPM (Companhia Independente) por envolvimento em um crime. Não há confirmação de que ele teria voltado para a companhia após uma liminar.

 No bolso dele foi encontrado um contracheque da PM, que confirmava que ele pertencia à corporação, porém o comprovante estava desatualizado.

 O auto de resistência aconteceu quando cerca de 10 homens trocaram tiros com policiais de Cruz das Almas, de Santana Terezinha, de Castro Alves, do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) e de policiais civis de Cruz das Almas.

 De acordo com a polícia, os homens planejavam assaltar uma agência bancária da região. A polícia civil estava levantando informações sobre os suspeitos e chegou até uma fazenda onde houve o confronto. Os homens estavam escondidos nesta fazenda.

 “Era uma quadrilha especializada em assalto a banco e estava se preparando para cometer assaltos na região. Tivemos êxito na diligência, mas infelizmente houve a morte desses bandidos por conta da reação deles. A intenção, logicamente, era de prendê-los”, disse o capitão.


Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA