Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Prefeito é acusado de leiloar votos com vários candidatos a deputados estaduais e federais

De acordo com as promessas do prefeito de Soledade, Flavinho (PTN), vai faltar eleitor para o pleito de 2014.
É que o gestor já prometeu apoio a três deputados estaduais, são eles: Genival Matias (PTdoB), Antônio Mineral (PSDB) e Adriano Galdino (PSB). Já no âmbito federal, Flavinho namora com Manoel Junior (PMDB) e Moacir Rodrigues (PSD).
Na semana passada o deputado estadual Antônio Mineral garantiu que terá o apoio de Flavinho na eleição de 2014, quando ele vai tentar renovar o mandato na Assembléia Legislativa.
“Estive com Flavinho no primeiro e no segundo turno, sempre torci por ele e trabalhei ao lado dos amigos de Soledade para ajudá-lo a vencer a eleição e isso aconteceu. Portanto, não tenho a menor dúvida de que terei o seu apoio em 2014 na minha reeleição para que eu possa permanecer na “Casa do Povo” trabalhando pela Paraíba, confirma.
Já o presidente do PTdoB paraibano, Genival Matias, ficou irritado ao tomar conhecimento das declarações do deputado Antonio Mineral e também garante que terá o apoio de Flavinho.
“Fiquei estarrecido quando li a reportagem e, imediatamente, telefonei para Flavinho e ele me garantiu que vota comigo. Lamento muito essa mentira dita por Mineral, pois quer conquistar apoios na marra. Ele (mineral), deveria ir cuidar de Areia de Baraúnas, pois a prefeita (Dequinha – PSDB), que é mulher dele, foi cassada e está no cargo graças a uma liminar”, detona Genival.
O ex-deputado disse ainda que desde o início esteve sempre ao lado de Flavinho, trabalhando com afinco na sua campanha em 2012 e este ano, participando ativamente dos eventos políticos da coligação Soledade de Todos Nós.
Com Soledade Agora

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA