Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O topo da inteligência é alcançar a humildade.


Na manhã desta quarta-feira 20, a casa acolhedora de Tobias Barreto, recebeu dos organizadores do concurso Garoto e Garota Top, uma parte dos alimentos arrecadados durante o desfile. Que aconteceu no último sábado dia 16, no Clube Social.   

A outra parte dos alimentos, foram destinados ao Abrigo de idosos de nossa cidade. No ato de entrega estiveram presentes alguns representantes das empresas parceiras do projeto, a exemplo do Restaurante o Paladar, Futura Perfumes, Loja Mix Calçados, Visual Mídia, Smart Tec, Denis Nutribem e demais colaboradores. O site que nunca desliga WWW.FRAMMARQUES.COM.BR  esteve mais uma vez presente  trazendo       " A NOTÍCIA EM TEMPO REAL "

Layan Freire.  Idealizador do evento e dono de uma vóz muito requisitada mostrou que Qualidade, profissionalismo, ética, seriedade, responsabilidade e comprometimento ele tem. Além de reunir essa galera do bem, em prol do social.



A humildade é a única base sólida de todas as virtudes.

A casa acolhedora tem hoje cerca de 10 crianças, que recebem todo cuidado e carinho. São muito bem cuidadas. Tem um plantel de 7 funcionários e sobrevive de ajudas e doações.

Localizada na Rua Gumercindo Bessa, proximo a delegacia e tem como presidente a senhorita Tânia. Conhecida como Tânia da mão de pilão.

Interessados em ajudar, colaborar ou visitar a casa acolhedora, podem entrar em contáto através dos telefones:
(79) 9925-7977 / 9927-3731

A humildade é a base e o fundamento de todas as virtudes e sem ela não há nenhuma que o seja.



Texto: Fram Marques



Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA